As crianças com os olhos mais bonitos do mundo.

As crianças com os olhos mais bonitos do mundo.
Esta menina indiana com seus belos olhos deslumbrantes impressionou os nativos de sua vila, achavam que ela era uma bruxa.

Os olhos naturais desta menina indiana cria um maravilhoso sentimento de um céu azul de primavera. A profundidade de sua cor nos faz pensar que eles não são reais.

Esta imagem famosa até hoje nos impressiona pela profundidade de seus olhos lindos e assustados.Esta foto foi tirada por Steve McCurry da National Geographic em 1984, quando ela tinha 12 anos em um campo de refugiados.

É provável que veja o mundo inteiro nos olhos desta criança, olhos que parecem de um sábio que tem um fundo desconhecido que atrai a alma.

Com esse maravilhoso sorriso sincero, esta criança africana deixa uma sensação do mais puro azul do mundo em seus olhos. 

Os olhos desta criança parece iluminados por trás, tem um mistério da cor azul do oceano mais claro do mundo em seu olhar.

Essa cor de olhos não só é rara em todo mundo, como é quase impossível acontecer em crianças asiáticas, ela é simplesmente uma criança rara e linda.

Olhos verdes é muito raro e estranhamente esta criança passa um sentimento de um olhar puro de seus sentimentos.

Fonte: Banco criar, Serhumanojair

Postar um comentário

0 Comentários